fbpx
BLOG
HISTÓRIAS DE SUCESSO

BRUNO HENRIQUE BARACHO DA SILVA

Como sua formação no CENTEA contribuiu para sua vida profissional?

Antes de ingressar no curso já trabalhava há 2 anos na área em um laboratório fitoterápico, fiz um curso de atendente de farmácia e me interessei muito pela manipulação de fármacos e a sua ação no organismo, então conheci os benefícios do curso Técnico e todo o conhecimento que ele me traria.
Achei o segundo módulo diferente do primeiro em tudo, a abordagem com o paciente, a forma como deve ser administrado o medicamento e suas interações medicamentosas.
As aulas práticas e a manipulação de sólidos e semi-sólidos é o que mais gosto. Espero peloreconhecimento como técnico e crescer dentro da própria empresa que trabalho hoje, acredito que estou no caminho certo. É difícil formar esse profissional e o CENTEA é o primeiro centro a ter este curso, mesmo com tantas farmácias e laboratórios existem poucos profissionais qualificados.

ANGELITA ELAINE MORAES

Como sua formação no CENTEA contribuiu para sua vida profissional?

Quando ingressei no curso, com três meses comecei a estagiar na farmácia que trabalho até hoje. Acredito que a capacitação dos professores foi o diferencial, e a quantidade de prática, hoje curso tecnológico em estética e percebo que aprendi mais no primeiro ano do curso técnico do que na graduação.
O técnico em farmácia tem um mercado de trabalho muito bom, e o reconhecimento profissional vem mais rápido. Eu indico o curso, porque pra mim deu certo, foi muito bom o curso e hoje tenho uma profissão, eu sigo o que cursei.
Ingressei no concurso do CIVAP – Consórcio Intermunicipal do Vale do Paranapanema, pretendo assumir e continuar na área prestando concursos.

Faça já sua pré matrícula!

Matriz Curricular

1
Seja bem-vindo ao site do CENTEA.
Em que podemos te ajudar?
Powered by