fbpx
BLOG
HISTÓRIAS DE SUCESSO

JÉSSICA LIMA

Como sua formação no CENTEA contribuiu para sua vida profissional?

Comecei a participar do processo de seleção de uma rede de franquias de estética ainda antes do fim do curso, foram três fases e assim que conclui o curso fui chamada para o trabalho, fico no setor de embelezamento do olhar e espero me estabelecer como esteticista na empresa.

Quando eu entrei no CENTEA o curso já estava bem conceituado, a faculdade na área não é inferior, e ser formada por aqui certamente abriu portas.

Acredito que foi 50% entre prática e teoria que fizeram a diferença na minha formação, todos os dias você usa os dois lados, não é só por a “mão na massa”, você também tem que saber vender o seu produto, porque a sua imagem, na conquista de novos clientes, vale mais do que o que se faz.

Quero continuar estudando, quem sabe fazer fisioterapia e sempre me atualizar com cursos na área da estética. Quando você escolhe por fazer algo que você gosta, você não trabalha!

Seu tempo é sucesso, conquistas, ganho de tempo!

DANIELE GONÇALVES VALIM

Como sua formação no CENTEA contribuiu para sua vida profissional?

Comecei a trabalhar assim que fui concluindo o aprendizado no curso. Montei um negócio próprio e fui criando mais autonomia com meu trabalho, hoje tenho uma sala de estética dentro de um salão de beleza.
Meu curso no CENTEA foi muito proveitoso, teoria e prática lado a lado, pois não se encontra em qualquer curso o que acontece no corpo enquanto você executa os procedimentos, e os professores são ótimos. Agora meu objetivo é crescer, investir em aparelhos mais sofisticados para atender melhor os clientes, também me qualificando em cada aparelho que vou adquirindo.
Pra quem busca essa profissão, saiba que o ramo é muito bom, quem se esforçar terá sucesso, afinal, a beleza hoje é fundamental tanto pra homens como pra mulheres, às vezes você nem precisa saber fazer mil procedimentos, mas fazer a coisa bem feita já terá ótimos resultados.

Faça já sua pré matrícula!

Matriz Curricular

1
Seja bem-vindo ao site do CENTEA.
Em que podemos te ajudar?
Powered by